Postado por: Rafael VE fevereiro 12, 2014

A saída de Júlio Rondinelli, que mantinha uma ligação muito próxima da empresa Plus Sportsacabou por culminar em alguns movimentos interessantes do departamento de futebol. O saldo das negociações decorrentes da demissão do ex-dirigente é positivo para o time e para o clube, com dinheiro e bons atletas entrando e esforços sendo feitos para os melhores ficarem. 

Saídas
"Paula Ovislink informa: substituição no Avaí..."
Luciano foi vendido e deve seguir para algum clube paulista. Corinthians, talvez. Se é verdade que sua venda poderia trazer mais dinheiro ao clube se fosse feita mais tarde, também é verdade que apostar na valorização dele era um negócio muito arriscado. zagueiro Egon foi emprestado. Não lembro de uma partida sequer dele pelo Avaí. Mais um come e dorme trazido pelo ex-dirigente. Em comum, o fato de ambos pertencerem à Plus Sports

Chegada
Roberto finalmente saiu no BID e pode jogar pelo Avaí já na quinta-feira. Uma história que se espalha pelas arquibancadas da Ressacada é que Rondinelli não queria assinar o contrato. Até faz sentido, haja vista que Luciano e Betinho eram os atacantes titulares e também são da carteira de atletas da Plus.

Manutenção
Na manhã de hoje, o jornalista Gustavo Bossle ainda afirmou que a renovação de Marquinhos Santos agora virou prioridade na Ressacada. Para bom entendedor, nem o grifo seria necessário. 

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -