Postado por: Rafael VE fevereiro 07, 2014


Surgiram com força nas redes sociais os boatos de que Júlio Rondinelli deve ser finalmente demitido do Avaí hoje, com a reaproximação do clube com Luís Alberto (LA Sports - foto). De informações concretas, pouco. Mas as expectativas são fortes para esta sexta-feira.

Conforme os boatos, Luís Alberto somente se reaproximará do Avaí como parceiro se Julio Rondinelli estiver fora do clube. As razões parecem óbvias: não cabem tantos caciques em uma só aldeia.

Não cheguei a conferir nenhuma das especulações e chutes que circularam nas redes sociais. Até jornalista chutador profissional repassou a versão deste post. Resta dizer que não confio em Luís Alberto. Nada apagará o descalabro que ele promoveu em 2011 com o Avaí. Uma parceria precisa ser bem estudada, para que não se apinhe o time com jogadores do naipe de Dirceu, Welton Felipe, Daniel e cia. novamente. Mas, verdade seja dita, os únicos anos de sucesso do Avaí na última década foram com ele. Além do mais, só por tirar Rondinelli do Avaí, já seria bem vindo.

Pelo que se sabe, Nilton Macedo luta como pode para manter a independência do Avaí e já teria recusado propostas de empresas dispostas a colocar dinheiro, mas também profissionais a seus mandos no clube. Atitude muito sensata. Que mantenha essa postura.

Oremos.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -