Postado por: Rafael VE fevereiro 01, 2014

Não conheço o time do Marcílio Dias, mas sei que empatou no Indio Condá e que possui esse único ponto. Nada demais, afinal até o Juventus ganhou lá nesse início de campeonato desastroso da Chapecoense. Portanto, o que posso dizer é o que espero do Avaí. 

Sem Cleber Santana, fora do jogo por falta de tempo para registrar o contrato de renovação, Emerson Nunes deve escalar Diego Jardel ou Tinga no time, se pretende manter o esquema. Pode pintar também com um segundo atacante, como Felipe Alves. O mistério permanece. 

Eu iria de Zangão. Hora de ver o pequeno promissor sendo titular contra um time de menor expressão, num esquema de três atacantes, com Luciano e ele um pouco mais recuados, batendo com os laterais.  Deixaria Marquinhos centralizado e Betinho na frente, sendo o cone habitual . Aliás, no último jogo, se não é a genialidade do Cléber, ele não teria feito o quarto gol. 

Também não mexeria na lateral direita. Bocão se mostrou uma grata surpresa e Arlan não fez uma boa apresentação no primeiro jogo, inclusive entregando a bola do segundo gol.

Espero ainda um Avaí se impondo na casa do adversário, mas não ficando com a posse por tanto tempo a ponto de colocar todo o time na área ofensiva. Isso é um verdadeiro pecado se você não é o Barcelona. Um time rápido, incisivo e com faro de gol, de preferência. 

Quanto ao público, a torcida avaiana deve estar presente, porém com ingressos a R$40 na hora, enquanto custaram a metade durante a semana, não deve lotar a área visitante. 

Se o Avaí ganhar jogando um bom futebol, nada vai me tirar da cabeça: WE CAN.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -