Postado por: Rafael VE janeiro 31, 2014

Já em Ibirama, mesmo com a derrota, foi possível ver um Avaí com boas virtudes. Principalmente no primeiro tempo. Um time de toque de bola rápido, articulado, levando perigo com chutes de fora da área e dois craques de camisa 10. Os problemas pontuais que levaram à derrota não esconderam o que se viu. Como o campeonato não é o Avaí versus o Avaí, o cenário fica animador. Os principais concorrentes ao título estão patinando. 

O Metropolitano derrotou o Joinville, que ainda não venceu. O Criciúma ganhou do Figueirense com as calças na mão, num jogo pavoroso, de machucar os olhos. Aliás, o rival do estreito vem patinando feio nessa largada, apesar da vitória no primeiro jogo. É o time mais cagado que conheço. A Chapecoense, que já havia perdido para o Juventus, agora empatou com o Marcílio Dias no Indio Condá. De todos os adversários, o Criciúma parece o mais qualificado. 

Pode até ser muito cedo, mas para quem previa um 2014 desastroso, já me arrisco a dizer que a taça periga parar mais uma vez na Ressacada.  

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -