Postado por: Rafael VE janeiro 30, 2014

O Avaí de 2014 com certeza enfrentará muitas dificuldades. Uma boa vitória contra o Juventus não é parâmetro para nada. Porém, mesmo com dois jogos somente até agora, podemos dizer desde já que temos o time de 2013 azeitado nas posições até então carentes. Com Roberto e Tinga na lista de espera para mostrar futebol, completamos um elenco forte para um longo ano de competição.

O acerto de Emerson Nunes.
Se ameaçou tirar três titulares do time no treinamento da tarde anterior ao jogo, na escalação para o jogo fez o certo: trocou Pablo e manteve Betinho e Luciano. Ambos marcaram seus gols na partida. Se quiserem, podem consagrar-se no Avaí sendo assistidos pelos bons meias meias do Avaí.

Habemus secundum volante.
Se a maldição da camisa 9 continua, com o inapto a gols Betinho na última linha de campo, a maldição da camisa 8 acabou. Depois de Léo Gago, o Avaí não conseguiu mais achar um jogador com qualidade ofensiva para vesti-la. O último, Anderson Uchoa, chegou a passar vergonha ontem pelo Criciúma. Julio César não marca muito, mas cumpre um papel importantíssimo no meio campo, dando uma dinâmica menos letárgica ao time. Mesmo com somente dois jogos, já mostrou atributos há tempos não vistos na Ressacada. Foi coroado com uma bela assistência no jogo.

Começamos 2014 mais fortes.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -