Postado por: Rafael VE janeiro 28, 2014

Jogo ao vivo é sempre um desafio para uma boa análise. De qualquer maneira, o que vi em Ibirama foi um Avaí que sabe jogar futebol, mas novamente, como em 2013, não sabe chegar ao gol. Além de ter uma zaga de dar medo, possui atacantes com medo de enfiar a pelota nas redes. 

Os 3 pecados do Avaí. 


A zaga

Bruno Maia é um cara de sorte. Sem Héracles esse ano, tem Eduardo Neto ao seu lado. Vai enganar mais algum tempinho ainda, com a ajudinha de um bom lateral ao seu lado mais uma vez. Vi o Pablo tendo que segurar a barra pela esquerda algumas vezes, sendo ele incapaz de segurar pelo próprio lado. Enfim, se um peixe morre pela boca, o Avaí morre pela zaga. 

Betinho

Betinho desperdiçou 3 chances claras, mas uma absurdamente fácil. De frente com o goleiro, sozinho, chutou no meio do gol. No goleiro. Inaceitável. Chuta pra fora, mas tenta tirar do goleiro, seu cabeça de ovo. Ainda conseguiu perder na corrida para o goleiro. Vai cortar esse cabelo porque tu não é craque!

Luciano

Luciano lucianou. Teve uma chance claríssima e tentou um voleio com o peito do pé. Mete de chapa, de peito, de cabeça, mas faz o gol de uma vez, seu ixtepô. 


À tarde, a continuação das impressões. Dessa vez, com o lado meio cheio do copo. 

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -