Postado por: Rafael VE janeiro 28, 2014

A noite de hoje promete um jogo para definir os rumos do Avaí no campeonato. Em uma fórmula de 9 jogos, perder jogo em casa para o Juventus, com todo o respeito ao time adversário, é arriscar demais.

Antes de jogo bonito, bola na gaveta, troca intensa de passes, o Avaí precisa entrar em campo focado na vitória. Não importa se o gol da vitória virá de um chute de trivela ou de bunda. São 8 jogos e ainda 4 confrontos com times das Séries A e B até o final. Parada dura. 

Escalação do Avaí.

Apesar de depositar no técnico Emerson Nunes um voto de confiança até agora, quero acreditar que a sinalização feita no treino, de que Pablo, Betinho e Luciano possam perder a posição, não se concretize. A hora é de buscar conjunto e entrosamento, modificar a escalação bruscamente já na segunda partida pode se mostrar mais desastroso. Espero que no máximo dois destes não sejam titulares, se for para mexer no time. As falhas do primeiro jogo podem não se repetir, assim como podem. Não temos tempo para errar, mas também não temos para inventar. 

Horário do jogo.

Além da partida contra o Juventus, o Avaí ainda mandará mais dois jogos na Ressacada em quartas-feiras às 19:30h. Obrigado, PFC e Federação! Vocês parecem não conhecer o trânsito de Florianópolis. 

Volte a ser sócio. 

Deixou de pagar as mensalidades por algum motivo nos últimos anos e não conseguiu mais se associar porque precisa pagar o que está atrasado? Aproveite enquanto há tempo!


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -