Postado por: Rafael VE abril 08, 2013



Neste domingo que passou, vivemos um momento histórico. A pura afirmação do Avaí diante do torcedor. De humilhação aos reis da soberba do time do Estreito e aos críticos de nossos valores. Sim, o Avaí tem muitos defeitos, tanto dentro quanto fora de campo. Porém, é o nosso time

As coisas só ficarão mais fáceis se nossa torcida vibrante e contagiante voltar ao seu estádio, ao seu templo do futebol, apoiando durante os 90 minutos, independente de fase no campeonato ou do adversário. Torcer pode ser muito mais do que sentar numa cadeira e assistir ao jogo. 

As coisas ficam bem mais divertidas e emocionantes quando tentamos fazer a nossa parte ao empurrar o time. Nós tivemos o melhor gostinho disso durante os minutos em que aquela bola de alguma maneira foi indo até o gol da galinhada com a intensa mobilização das gargantas avaianas, do barulho ensurdecedor de nosso apoio.

O Avaí venceu o Figueirense com o notório peso da camisa 12. Mesmo com toda a adversidade de tentar jogar contra um adversário medroso, que se propôs a não jogar futebol desde o primeiro minuto. O Leão da Ilha saiu de campo sob o puro êxtase de um time e torcida que finalmente caminharam novamente juntos numa vitória típica do Avaí, diante de uma Ressacada cheia. Vitória merecida por todos que amam e defendem estas cores e este clube.

Blumenau que nos aguarde. O campeão voltou, com tudo que faz juz ao Maior de SC.




Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -