Postado por: Rafael VE fevereiro 05, 2013

Essa semana não foi das melhores para mim, dessa maneira, o blog acabou ficando desatualizado. Vamos encerrar os assuntos que temos a conversar, mas por tópicos:

Guarani x Avaí.

Os cerca de 2 mil avaianos que lotaram as cercanias do estádio Renato Silveira felizmente não quebraram tudo e mais um pouco. Indignante, revoltante, que um estádio que já havia recebido dois jogos fosse interditado baseado em uma denúncia fraca do Ministério Público. Com menos de 24 horas de antecedência, faltando 15 minutos para o início da partida, é que torcedores e dirigentes tiveram certeza de que não haveria partida.

O maior prejudicado nem de longe foi o Guarani. O Avaí agora tem meia semana a menos de preparação para o Clássico, se o jogo for transferido para domingo.

Chevrolet - Não conte com ela.

A empresa patrocinadora do Campeonato Catarinense não deve renovar o contrato que firmou com o sapo barbudo, se tiver pelo menos metade da vergonha na cara que Associação de Clubes e Federação de Futebol não têm desde sempre. O jogo do Criciúma contra o Bugre de Palhoça também foi cancelado.

Avaí x Joinville.

O Avaí pode entrar em campo com uma dupla de zaga inexperiente e ainda desentrosada. Minhas únicas preocupações para o jogo da noite de amanhã são com o sistema defensivo e mais nada. Como é uma partida contra o JEC, o Avaí pode chegar a vencer mesmo assim. Tradição pesa, é claro.

Programa Mais Esporte.

Os amigos Renato Pires e Fábio Machado dedicaram 1 hora do programa Mais Esporte, da PrimerTV, à homenagem feita pela Conselharia Azurra ao eterno volantão do Avaí: Régis. Em breve a reprise do programa poderá ser conferida aqui.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -