Postado por: Rafael VE janeiro 18, 2013


Compareci hoje à Ressacada para o evento de lançamento dos novos uniformes e apresentação do elenco. Um evento simples, bem organizado e muito legal. Tenho certeza que todos os torcedores que compareceram saíram de lá com uma ponta de orgulho.

Quanto ao elenco, senti falta do Leandro Silva e do Julinho, mas provavelmente estavam em processo de recuperação e não puderam comparecer. 

Já em relação aos uniformes, uma palavra define: lindos.

A camisa 1 é listrada, tradicional e linda. Mudou pouco e muito, ao mesmo tempo, em relação à camisa de 2012. Os detalhes em dourado sumiram e a gola passou a ser branca, por exemplo. Gostei muito dos números em vermelho, terceira cor mais utilizada nos uniformes do Avaí até hoje. Deram uma impressão muito legal ao manto.

Os uniformes 2 e 3 são no mesmo padrão, somente com cores invertidas. Minimalistas da mesma maneira. 

A camisa 3 é disparadamente a mais bonita, na opinião deste blogueiro.

Senti uma certa decepção por não encontrar as camisas na Avaí Store logo após o evento, pois a quantidade de torcedores foi bastante boa. Também uma ponta de desapontamento por ter a ansiedade quebrada por fotos do novo manto expostas em frente à Secretaria e à loja do clube antes do evento. Nada que ofuscasse o brilho da coisa. 

Meu aniversário é terça-feira. Quem estiver disposto, essa camisa azul seria um presente perfeito! (Pedinchão mode: ON)








Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -