Postado por: Rafael VE janeiro 14, 2013

Para uma torcida, ídolos só são ídolos em sua plenitude quando jogam nos seus times. Sensação de angústia é quando são saudosos ainda em atividade. Avaianos convivem com essa angústia já há algum tempo. Já diria @migueldebate (que não é o Miguel Livramento da CBN Diário), são muitas informaçõnx sobre o possível retorno do Anjo Loiro, Marquinhos SantosAo menos quanto as negociações entre Avaí, Marquinhos e Grêmio. Nenhuma tornou-se um fato, além do interesse confirmado por todas as partes. Todas.

Se o Grêmio realmente liberou o jogador para negociar com qualquer clube, pagando ainda 70% do salário do jogador aonde quer que ele vá, também parece ser um fato. São muitas informaçõnx na mesma direção.

Se o salário do Galego gira em torno de 170 mil reais no Grêmio, ao Avaí caberia pagar cerca de 51 mil. Sim. Esse é o valor que a lógica implica e que Zzzzunino está tentando diminuir no cansaço dos interlocutores.

São 51 mil reais que nos separam de ver o Anjo Loiro possivelmente jogar os próximos anos com o nosso manto, até aposentar-se dos gramados. 

Um drama tão parecido quanto aquele em que se abdicou de um ídolo por uma adição de 30 mil reais nos salários, dando-o de mãos beijadas aos coxas-brancas, durante o ano de maior orçamento de um clube de Santa Catarina até hoje. 

Ou estes que comandam o Avaí atualmente não gostam de futebol e das figuras dos ídolos, que o torcedor cultua fervorosamente mesmo quando não merecem, ou simplesmente possuem outros interesses que não o bem o do Clube, a felicidade da torcida.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -