Postado por: Rafael VE janeiro 31, 2013

Registro do contrato de Cleber Santana com o Flamengo na CBF. Clique na foto para ampliar. 
Hoje termina o contrato firmado entre Flamengo e Cleber Santana em setembro de 2012. Deve sair amanhã a definição sobre a quebra do pré-contrato entre ambas as partes, que define um longo período a altos salários para o jogador. Antes do jogo de hoje, contra o Vasco, não. Até lá, o destino de Cleber ainda está nas mãos do Falmengo.

Já estou cansado de todos os dias anunciar que ele vai chegar, mas hoje é a data limite estipulada em contrato. Se o clube do Rio de Janeiro não topar rescindir o pré-contrato amigavelmente, terá de pagar o que está escrito. Cleber Santana já afirmou que não aceitará um novo acordo. Bancarão Cleber, Carlos Eduardo, Ibson e Elias?

A única questão que preocupa é que os cariocas já demoraram muito para fazer essa definição. Quando este blogueiro anunciou equivocadamente que o jogador já era do Avaí, não se esperava que o Flamengo fosse fazer objeções à saída do jogador, ainda mais com os fatores descritos acima. Porém, com a chegada do prazo formal, essa espera há de acabar.

 Com o Avaí e parceiros do clube, que ajudarão a pagar boa parte das despesas do período do por aqui, todas as negociações já foram fechada há 15 dias. Se o Flamengo aceitar que o melhor é deixar Cleber Santana seguir seu caminho rumo a Ilha, e muito provavelmente aceitará, ele já desembarcará e treinará com o manto azulibranco semana que vem.

Hoje é um dia de grande expectativa. Cleber pode fazer seu último jogo pelo time da gávea no clássico contra o Vasco, logo mais às 19:30h. O anúncio da decisão rubro-negra pode ser após o jogo ou mesmo amanhã. Fiquemos atentos.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -