Postado por: Rafael VE janeiro 30, 2013

Conversei ontem à noite com o técnico do Flamengo, Dorival Júnior.

Júnior - que é como acostumei chamá-lo desde os tempo de jogador(Dorival ele virou depois de se tornar técnico) primeiro me pediu pra ligar mais tarde, pois estava entrando numa reunião lá no Flamengo. Liguei por volta das 20h. Ele não atendeu, mas logo depois me retornou. A conversa foi bem objetiva. Eu disse que pra ele que precisava da versão dele sobre a questão Cléber Santana, que havia uma ansiedade muito grande aqui por conta de uma possível volta ao Avaí. Ele foi muito enfático ao dizer pra mim que "Cléber Santana não está no mercado!". Acrescentou que pretende contar com o jogador para o restante da temporada 2013 e que já havia dito isso a ele, Cléber, e ao Diretor Executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe. Ainda revelou que Pelaipe havia dado a ele, Dorival Júnior, uma sinalização positiva para um acerto com o jogador.

A conversa foi breve. Agradeci, desejei sucesso a ele e desligamos.

Hoje fui buscar mais informações sobre a negociação que vai existir lá no Rio.

Cléber Santana já mobilizou o seu pessoal, empresário e advogada. O empresário é Guilherme Miranda e a advogada é Marisa Aleija, a mesma de Robinho, do Milan. Os dois vão sentar com o diretor do Flamengo entre hoje e amanhã para acertar as questões que envolvem o pré-contrato acertado entre o atleta e o clube ainda no ano passado. Contrato que entraria em vigor a partir de Fevereiro.

Há uma intensão do Flamengo de rever os valores e o prazo do contrato. Já Cléber não quer abrir mão do que foi acertado anteriormente - salário e tempo de contrato.

Isso tem que ser acertado até amanhã, que é o prazo final do contrato de empréstimo do São Paulo para o Flamengo, que está em vigor.

A questão agora é aguardar o desfecho. O que dá pra garantir é que se as coisas não derem certo lá no Flamengo, o primeiro clube que Cléber vai ligar para conversar é o Avaí.

O texto reproduzido acima é de Rodrigo Faraco, repórter do grupo RBS, em seu blog hoje. Vai contra a outra versão da história, de que a reunião com o Flamengo somente definiria como esse pré-contrato seria quebrado para possibilitar a vinda do jogador para o Avaí, com quem já teria acertado bases salariais e tempo de contrato.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -