Postado por: Rafael VE janeiro 14, 2013

Com todas as notícias especuladas na imprensa, as que deixam os ânimos mais exaltados são as de que o Avaí anunciará em breve a contratações de Eduardo Costa e Marquinhos Santos ( o retorno, de novo, de novo, de novo e de novo).

Ambos jogadores que já dispuseram de bons salários ao longo da carreira e hoje, na casa dos 30 anos, estão estabelecidos em Florianópolis. Esse é o grande peso na hora de assinar o contrato, o que pode contribuir, claro, com algumas rejeições de valores em "luvas" que alguns clubes possam oferecer. 

Como esperado, nenhum profissional abre mão de salários compatíveis com o seu nível e isso é o que deve preocupar qualquer avaiano minimamente interessado no futuro do Clube. Conseguir um time forte, campeão, que ainda suba para a Série A é a melhor maneira de vencer uma eleição e Zunino provou disso em 2008/2009. 

Com o patrimônio do Avaí cada vez mais confundido com o patrimônio de João Nilson Zunino, o preço de um bom time pode passar pelo preço do "resgate" do Clube no futuro. E aí o que era empolgante fica preocupante. 

Que sejamos campeões, que cheguemos à Série A. E a emoção não nos cegue de novo.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -