Postado por: Rafael VE maio 15, 2012

Nem bem completamos dois dias de título e Carlos Arini está oficialmente fora do Avaí, com Marcelinho Paulista assumindo, para fazer o elo de ligação entre o Clube da Ilha e o Corinthians de São Paulo. Com direito a revolta dos jogadores, os campeões, interrompendo a coletiva de imprensa para declarar seu apoio a "Carlito". Inédito, inacreditável e até agora desafiador: qual a lógica do negócio?

Nada disso foi muito absurdo, considerando de quem veio. Não custa lembrar: enquanto Gustavo Mendes estava no Avaí em 2011, Arini já atuava nos bastidores desde metade daquele ano. Até não é surpreendente o resultado da coletiva dos jogadores após a "reunião de emergência" de portas fechadas com o mandatário do Leão - Arini deve sim continuar sendo homem de confiança, atuando no clube por trás das cortinas.

Pelas declarações do Presidente 180º, aquele que fala exatamente o oposto da verdade - para não dizer que mente descaradamente, a chegada de Marcelinho Paulista parece uma imposição para que seja viabilizada a chegada de alguns jogadores encostados no gigantesco elenco do clube alvinegro. O quanto isso custará futuramente ao Avaí, ninguém ousa sequer cogitar ainda. Ainda mais quando nada disso cheira bem. Só resta esperar as cenas do próximo capítulo.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -