Postado por: Rafael VE maio 24, 2012

Não basta querer a vitória. Tem que pedir sempre um algo mais quando se veste a camisa do Avaí, a nossa raça.

Não basta querer a vitória e a nossa raça. Ela tem que vir convincente, com um time ajustado, coeso, que jogue bem. Afinal, todo mundo sabe que aos trancos e barrancos não existe regularidade suficiente para o sucesso. Jogar assim até o final de um campeonato é a receita para, pelo menos, não cair. Não é coisa de quem almeja a Série A de volta. Mas, se o barco estiver afundando, que fique ao menos a nossa raça

Não basta querer a vitória, a nossa raça e um bom time. O respeito ao torcedor tem que vir em primeiro lugar quando o Clube age, o estádio tem que ser bom, os banheiros precisam ser limpos, as bebidas dos bares precisam estar geladas e o preço dos produtos precisa ser justo.

Não basta querer a vitória, a nossa raça, um bom time e um Clube que respeita o torcedor. Tem que dar opinião, dar seu pitaco, a sua parcela de ajuda racional a um Avaí que nunca deixou de habitar o coração, mas também a cabeça.

Institua-se uma nova classe de corneteiros. A dos linguarudos. Aqueles que, como se já não bastasse querer a vitória, a nossa raça, um bom time, um Clube que respeita o torcedor e dar o seu pitaco, tem que alimentar tudo isso a cerveja, boa comida e bons amigos.

Muita coisa boa pra cuca e pra língua.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -