Postado por: Rafael VE abril 18, 2012

Se mesmo fora de forma Nunes tem sido decisivo, segurando a zaga adversária, dando importantes assistências e fazendo gols - mesmo que poucos -, em forma será ainda mais útil. Quando tava pegando o ritmo, colocando raça até perder o fôlego, veio a punição. O problema deixou de ser ele. É quem vai jogar no lugar do camisa 9.

Com a ausência de atacantes trombadores no elenco, o técnico Hemerson Maria vai quebrar a cabeça para achar uma referência de área em um esquema que depende de alguém para segurar a bola no ataque. Nem o menino Maurício, com sua força física e habilidade, tem o cacoete de atacante de área. Muito menos o baladeiro e mirrado Carreirinha. Neílson e Capixaba não são opções em um time que se diz sério. 

Sinceramente, não vejo solução. Vamos mudar o modo do time jogar no ataque. Lá vêm Maurício e Felipe Alves caindo pelas pontas, jovens e inexperientes em jogos decisivos. Aliás, quem vai fechar pelo meio? Só o Barcelona consegue hoje em dia resolver a questão. É aí que complica...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -