Postado por: Rafael VE abril 26, 2012

Eis no título os nomes das possíveis novidades para o jogo de domingo, em Chapecó. Um pouco preocupante jogar com 3 novas peças. Mas que pode dar certo, ah, pode.

Se Patric é quase unanimidade na opinião da galera do Twitter para substituir o voluntarioso Arlan, para este blogueiro não é. Ainda prefiro Arlan em forma, como está, para jogar em cima da lateral esquerda da Chapecoense. Patric, voltando de lesão e de alguns possíveis cachaçais, não.

Para a vaga aberta por Bruno, Mika. Mas é Pirão quem deve ir como primeiro volante, principalmente pela melhor qualidade defensiva. Não me parece a opção mais adequada, mas para um time que precisa fazer o resultado, nada de absurdo.

No ataque, a dúvida mais preocupante. Nem Maurício, muito menos Cleverson, têm características para substituir Nunes. Assim, quem entrar será para jogar mais pelas pontas, o que é acertadíssimo contra um time com 3 zagueiros como o da Chapecoense. Iria de Maurício, pela boa sequência que vem tendo entrando durante os jogos. Merece o voto de confiança.

E o leitor, iria pro jogo como?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -