Postado por: Rafael VE abril 17, 2012

Hemerson Maria fez o Avaí jogar futebol em 4 partidas. Os jogadores estão em suas mãos, mesmo que seja cedo, mesmo que o elenco precise de reforços para disputar uma Série B. Uma possível derrota no Campeonato Catarinense não será nenhum escândalo, desde que com muita luta em campo. A incógnita mais importante é, de longe, a competência da administração do Clube. 

A equação "Série A" já tem preenchida sua segunda incógnita mais importante: uma comissão técnica que entende de futebol. Hemerson pode até perder seu cargo para um treinador mais gabaritado se ficar evidente sua falta de experiência em situações decisivas - o que parece ser difícil. Só não pode perder sua importância: merece, junto com Emerson Nunes, formar a comissão técnica permanente do Avaí.

A incógnita mais importante da equação "Série A" é a lisura da dinastia Zunino no comando do Avaí. Se suas negociações durante a competição não gerarão problemas ao time. Se conseguirão manter em dia o que hoje no Clube se chama de incentivo, o tal do salário. Se nenhum jogador do filho do Rei será obrigatoriamente titular em todos os jogos... Opa.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -