Postado por: Rafael VE março 01, 2012

O vidAvaí ficou um longo tempo sem uma única palavra escrita no blog. No Twitter a coisa tá bombando, aliás.

Desde o nascimento do blog, os períodos de maior atividade aqui coincidem com campanhas que orgulham o torcedor avaiano. São conquistas, que para alguns não avaianos nem conquistas são, mas que deixam eriçados cada pelo do corpo do mais fanático avaiano que chorou e comemorou até mesmo quando confirmamos um lugar na pior campanha que já vimos o Avaí realizar durante um campeonato.

O bom das das glórias é que elas são atemporais. Elas não definem necessariamente o sucesso do futuro. O futuro depende de como se usa a glória, ou seja, ela não é necessária para que se defina ele. Assim como a emoção. Foi bom comemorar a permanência na Série A em 2010? Foi ótimo. Foi bom demais. Mesmo com o terrível 2011 que veio depois.

 É por isso que voltarei a escrever com tesão esse blog. Pelas futuras emoções que nos aguardam neste Campeonato Catarinense e ainda na briga pela volta à Série A.

Não é o que a diretoria merece, não é que o grupo de jogadores têm demonstrado merecer. Mas eu ainda quero o Avaí forte, grande e notável. Para isso, cada um fará a sua parte. Deixar o clube de lado não parece a opção mais sensata para alcançar os objetivos.

Pelo bem do Avaí, acima de tudo. Pelo título estadual, só para começar.

A minha, a tua, a nossa vida é Avaí. O vidAvaí está de volta.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -