Postado por: Rafael VE março 05, 2012

Fico com a postagem do amigo André Tarnowsky Filho em seu blog, que foi atrás da informação e dá um parecer semelhante ao meu quanto à saída de Cláudio Vicente, superintendente de negócios, do quadro de funcionários do Avaí. De todas as palavras possíveis, uma descreve bem a situação: lamentável. Vamos ao texto.

Out!
por André Tarnowsky Filho

Conversei na manhã desta segunda-feira com o superintendente de negócios do Avaí, Cláudio Vicente. Infelizmente, confirmou a notícia divulgada no blog Assis Azul, do amigo Adriano José Assis, que está de saida do Sul da Ilha.

Existem algumas razões para que Cláudio tomasse a decisão de deixar o Leão, seu clube do coração. Segundo ele, vinha analisando a hipótese em função de encontrar obstáculos por pessoas de outras áreas dentro do clube. Na condição de gestor, começou a verificar um desgaste desnecessário. 

Sua decisão foi amadurecendo e na sexta-feira, dia 2, comunicou o fato ao presidente do clube João Nilson Zunino. Hoje, Cláudio Vicente está na Ressacada repassando todas as coordenadas para os que ficam no clube. Se vai fazer ou não um pronunciamento sobre o assunto, ainda está analisando.

Na quinta-feira passada, na Bom dia, Azurras!, deixei um recado para o Cláudio:

"Alô, Cláudio Vicente! Abre os olhos, nada rápido, porque no teu mar tem 'traíra'..."

Pelo visto, não deu tempo...

Pior que a saída de Cláudio, é saber que tudo o que foi feito por ele, e bem, vai cair no colo daqueles que nada fizeram pelo clube até aqui, a não ser ficar na sombra de João Nilson Zunino, babando seus ovos... 

E apenas para concluir: Cláudio Vicente está saindo, mas a grande maioria dos patrocinadores do Avaí para o resto da temporada já estão alinhavados. Como coloquei sábado, o Leão terá este ano, mesmo na Série B, uma verba maior de seus patrocinadores do que nos três anos em que esteve na Série A.

Não duvido que os abutres, ávidos por cargos, saiam comemorando os novos contratos como os verdadeiros "pais" da criança, ou dos novos contratos.

Infelizmente, o presidente do clube, mais preocupado em manter as negociatas do clube, privilegia os incompetentes e não fez o mínimo esforço para manter um profissional de respeito na Ressacada.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -