Postado por: Rafael VE março 16, 2012

Mauro Ovelha foi mais ousado do que se esperava. Segundo o Infoesporte, o técnico do Avaí decidiu tirar a muralha de volantes (até porque Diogo Orlando e Carrinho Guerreiro estão no DM). Da zaga para frente, é só Bruno com função puramente defensiva.

É muito além do que o mais sonhador dos torcedores conseguiria vislumbrar. Se há poucos dias Mika era enxergado como a opção de segundo-volante com visão de jogo suficiente para abrir os caminhos em campo, contra os três últimos da tabela parece que até sua função defensiva será deixada de lado. 

Talvez até pela presença do ainda fora de forma Nunes é que veremos o garoto Maurício correndo feito louco dentro de campo, procurando seu lugar ao sol. Um pouco para poupar Nunes de ser o único homem da frente, talvez. Municiados por Palhinha e Cleber Santana, os dois têm tudo para dar certo.

Resta esperar pelo jogo de sábado e pelo passeio que o descaracterizado Brusque deve levar na Ressacada. Sem falsa modéstia. Depois, provavelmente teremos o retorno de pelo menos algum segundo volante ao time. É o que se aguarda, conhecendo Mauro Ovelha da maneira como conhecemos.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -