Postado por: Rafael VE outubro 07, 2011

A Diretoria do Atlético-PR comprou todos os ingressos destinados à torcida visitante. Destes, 150 foram dados a sócios do Clube, que tiveram a opção de comprar outro ingresso antes que o restante da carga fosse liberada aos outros torcedores. 

Espera-se que só a torcida organizada do Atlético-PR venha em 10 ônibus fretados. O jogador Marcinho pagou um destes. A certeza de grande presença de torcedores atleticanos na Ressacada é tamanha que o Clube disponibilizou no site oficial um guia aos que virão a Florianópolis. 

É bom sempre lembrar que a relação entre as torcidas nunca foi boa. Todos os anos ocorrem incidentes de violência no confronto em nossa cidade. Fique atento e não dê bobeira aos bandidos que virão disfarçados de fanáticos.

Também é sempre bom ressaltar à Diretoria avaiana que a torcida do Avaí é privada de entrar na Arena da Baixada até mesmo com bombons, inimaginável então com instrumentos de percussão. Por favor, tenhamos uma atitude à altura, de privilegiar a nossa torcida em detrimento da adversária. Que eles tenham que tentar calar a Ressacada na goela, assim como fizemos em 2009. 

No mais, que reine a paz com o bom trabalho que a PM vem desenvolvendo no entorno da Ressacada e que eles venham confiantes e voltem a ótima cidade de Curitiba com o consolo de ter perdido para o maior de SC.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -