Postado por: Rafael VE outubro 27, 2011

Uma pausa pessoal.
Passada uma parte da maratona que a faculdade impõe a todos os mortais, posso finalmente vir aqui um pouquinho e comentar o universo avaiano. De tempos em tempos isso ocorre. Não significa que deixei de estar atento a muita coisa, somente não pude mais estar aqui o dia todo produzindo posts da qualidade mínima que se pressupõe encontrar no vidAvaí.

Uma pausa bem-vinda.
É natural também que tenhamos a necessidade de organizar tudo. Nós sabemos quem são os amigos chatos e quem são os teimosos. Só não dizemos que fazem parte de seitas, mas tudo bem - não deixa de ser somente uma classificação. No caso da blogosfera, assim como na vida, acabamos separados por nossas opiniões - que formam o que somos. Isso é natural.

Foi bom ter parado um pouco e ter enxergado tanta coisa do "lado de fora". Foi preciso observar muito para aceitar e conviver com o fato de que é quase impossível atacar o argumento sem atacar o argumentador. É muito mais difícil acreditar na força de uma ideia se ela vem de quem nunca teve uma boa ideia. Ou de quem simplesmente discorda contigo em quase tudo. Não pensemos que é humano atacar somente um argumento. Não é. Só não é impossível fazê-lo de forma educada.

Quando novas postagens chegarem, você ficará sabendo pelo Twitter. Venha ler com a certeza de que será  diferente da maior parte do que está aí flutuando na nuvem avaiana. Como sempre foi o vidAvaí: a exaltação da avaianidade.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -