Postado por: Rafael VE outubro 03, 2011

Desde que o jornalista Jean Balbinotti divulgou no Twitter a possibilidade de Toniho Cecílio entregar o boné, ou mesmo da demissão por parte da Diretoria, o que mais assombra a todos é a impossibilidade de pensar que alguém seria capaz de dar conta de nossos problemas.

Acho que podemos mais. Para poder mais, teremos que abrir mão de jogar como um time comum, de uma vez por todas. Nossa situação é tão estranha que até mesmo dizer que jogamos como time comum é errado. Jogamos como um time sem precedentes, que toma 2 gols no mínimo a cada jogo.

Para escapar dessa, o Avaí terá que usar e abusar da carrada de volantes medianos que possui no seu elenco. Bruno como terceiro zagueiro pela direita, Diogo Orlando mais adiantado pela direita também. Pela esquerda, Batista caindo para trás e Estrada mais adiantado. Povoar a frente da zaga com Acleisson, Junior Urso e Pedro Ken. Completava o time com Lincoln e William. Pare e pense: seria bizarro. Seis volantes de origem no time. Mas é o que temos de aproveitável.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -