Postado por: Rafael VE agosto 03, 2011


O ritmo ficou frenético e o Vozão não para nem pra respirar.

O próximo adversário a entrar no caldeirão é o Avaí que habita a zona de rebaixamento desde o início do campeonato. Contudo, na última rodada, bateu o líder dentro da Ressacada. Time perigoso e extremamente motivado a sair da incômoda posição.

Ao mesmo tempo em que o Avaí encontra ânimo para lutar, perde 3 jogadores por motivo de contusão. O volante Marcos Paulo, o meia Leandrinho e o atacante Anderson Lessa não encaram o Vozão.

O Ceará, por sua vez, tem a volta de Thiago Humberto reassumindo a camisa 10. Ganhamos em qualidade da distribuição de bola no meio campo. Por falar em qualidade, Vágner Mancini tem uma boa dúvida para preencher vaga aberta após expulsão de Heleno. Utilizar o pentacampeão Edmílson ou Rudnei?

Rudnei é 2º volante, o que alteraria o posicionamento no meio. Michel ou João Marcos fariam a posição de Heleno à frente da defesa. Rudnei jogaria um pouco mais adiantado. Caso opte pelo pentacampeão, o posicionamento segue o mesmo.

Minhas dúvidas não parecem ser as mesmas do treinador. Era hora de dar uma chance ao Egídio na lateral esquerda? E Patrick na lateral direita? Olha só, estou dizendo que é uma DÚVIDA minha. Não digo que deve ser assim. E vocês? O que acham sobre as nossas laterais?

Para esse confronto, acredito muito que Mancini coloque em campo o time formado por Diego, Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman, Vicente, João Marcos, Edmílson, Michel, Thiago Humberto, Osvaldo e Marcelo Nicácio.

São esses, os guerreiros que vão pressionar o Avaí, empurrados por 20 mil alvinegros!

Estamos nos aproximando do término no turno. Não é hora de perder ponto em casa. O único resultado que interessa é a vitória. Sem querer desmerecer a equipe avaiana, mas é jogo de seis pontos. Precisamos de todos os seis.

Concentração, calma e principalmente inteligência poderá definir o placar pro Vozão.

Vamos todos ao Velho Campo da Gentilândia! Vamos lotar o PV!

Eu acredito em mais uma vitória Alvinegra!


VAI PRA CIMA DELES, VOZÃÃÃOOO!!!

*Bruno Marques herdou do pai o sangue preto e branco que corre por suas veias e frequenta o Estádio Governador Plácido Castelo desde 1993. Alvinegro em tempo integral e publicitário nas horas vagas. Já reforçou o time de diversas agências de publicidade da capital cearense. Hoje, veste a camisa da agência Bando de Criação, onde atua no departamento de Planejamento de Mídia. Com 27 anos, o sócio torcedor vê seu clube voltar à elite do melhor futebol do mundo. Torcedor de arquibancada, Bruno assiste religiosamente todo jogo do Vozão e costuma ficar com a voz rouca na vitória ou na derrota. Tudo culpa do sentimento que assola a maior torcida da cidade, do estado. Sentimento que atende pelo singelo nome de Ceará,um motivo de viver. É titular do blog do Torcedor no Globoesporte.com.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -