Postado por: Rafael VE agosto 09, 2011

Melhor jogador do Schalke 04 no ano de 2005 em eleição da torcida alemã e terror do Fenerbahçe, rival do Galatasaray na Turquia, Lincoln chega ao Avaí para fazer o que ninguém fez em 2011: ser o autêntico 10. Nem Marquinhos conseguiu, com toda sua genialidade e também preguiça, exercer o papel de que estamos carentes. Estrada foi a última esperança nesse sentido. 

Lincoln pagou 1 milhão de euros do seu bolso para poder transferir-se para o Palmeiras, recebendo (ou deveria receber) salário de 280 mil reais. Não deu certo, ainda mais com a série de lesões que marcaram a passagem do jogador pelo clube alviverde. O jogador, de 32 anos, foi poupado de fazer 7 partidas e tornar-se intransferível - atitude que beneficia ao próprio, mas também ao Palmeiras, desonerando a folha salarial.

Qualidade de sobra, estamos todos cansados de saber. Disposição física e mental para mais essa etapa, dessa vez num time de menor expressão? É difícil de acreditar. Que seja bem-vindo, mas faça um bom papel - até porque tantos números em tão poucas linhas explicam bem o que aguarda o caixa do Avaí com mais essa contratação.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -