Postado por: Rafael VE março 18, 2011

O jogo

Logo no primeiro ataque da partida, Badé recebeu a bola de Aloísio, chutou cruzado e a bola encontrou o meia-atacante Cléverson, que não teve dificuldades para marcar seu primeiro gol no Campeonato Catarinense.

Instantes depois, no momento em que muitos torcedores alviverdes ainda não haviam entrado no estádio, Marcos Alexandre aproveitou cobrança de falta de Thoni e ampliou o placar para a equipe da casa.

Naturalmente, a Chapecoense diminuiu o ritmo, e o Zimba passou a ter mais volume de jogo e posse de bola no campo de ataque. No entanto, as investidas dos visitantes raramente levavam perigo ao gol de Rodolpho.

Aos 41 minutos da primeira etapa, Cléverson invadiu a área, foi derrubado e o árbitro Leandro Messina Perrone marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Aloísio tentou dar uma ‘cavadinha’, mas calculou mal a força e facilitou a defesa do experiente goleiro Sérgio.

A Chapecoense voltou do intervalo com uma alteração: Everton Cezar substituiu Badé, lesionado. No Imbituba, Anderson deu lugar a Robinho.

Logo em sua primeira participação, aos dois minutos da etapa final, o meia-atacante do Zimba fez uma boa jogada individual que resultou no gol de Mateus, de bate-pronto: 2 a 1.

Aos 20 minutos, o técnico Mauro Ovelha efetuou uma mudança no ataque: Neílson no lugar de Aloísio.

Oito minutos depois, Thoni recebeu a bola de Cléverson, chutou e o zagueiro Victor Hugo evitou o gol.

Aos 34 minutos da etapa final, Vitor Hugo foi para a área adversária e, após cobrança de falta, desviou para o fundo das redes e empatou o duelo.

Retirado do blog Gol da Chape.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -