Postado por: Rafael VE fevereiro 21, 2011

Numa relação vitoriosa e sólida, o alicerce principal é a confiança, mútua, recíproca. Não bastam contratos, não bastam declarações na imprensa, não basta colocar dinheiro na roda. Esse algo humano ainda é e sempre será essencial em qualquer situação em que eu e você somamos dois, mas precisamos somar um. 

O papel da comunicação.
Qualquer veículo de imprensa que me faça sentir desestimulado a usar meu senso crítico sempre cai no conceito, até um ponto em que deixo de acompanhá-lo. É por isso que ali na barra de ícones de sites e blogs não consta nada da RBS, por exemplo. É algo que não faço mais: acompanhar os veículos de comunicação da empresa. Levando isso em conta, ainda permeia no íntimo uma grande dúvida: o Site Oficial do Avaí merece estar ali?

O Avaí.
Esse sentimento de que não posso confiar no site do meu clube não é algo pessoal, íntimo. É algo externado por opiniões blogosfera afora, orkut e facebook, twitter, nas ruas. 

O site oficial destacou o desempenho nos últimos 5 jogos do turno. O clube demitiu o treinador. O marketing tenta justificar o preço de mensalidades utilizando a quantidade de jogos por mês, contando jogos que dependem de classificação, com Copa SC, Copa Fora de Hora e até amistosos. Utilização errada, de escudo antigo, na camisa de escola de samba, sendo justificada com aspectos até mesmo mitológicos...

A Fanatic.
Essa sensação de pessimismo em relação à confiança estabelecida com meu clube chegou ao ponto de não confiarmos sequer no manto que vestimos e pagamos caro, mesmo sendo produzido aqui do lado com uma qualidade que não se compara com grifes mundiais. Mas essa história de desconfiança até mesmo com o manto sagrado azurra a Kk de Paula conta direitinho aqui.


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -