Postado por: Rafael VE fevereiro 24, 2011

O resultado do jogo entre Vilhena x Avaí não pode ser considerado exatamente uma surpresa. A avaliação do jogo, então, não poderia se dar de maneira pior: sem televisionamento, só nos restou ouviu ao radinho e tentar catar algo, juntar botões, mas nada muito certo. Os pontos mais interessantes passaram a ser as entrevistas pós-jogo. 

A entrevista de Silas foi como música aos ouvidos dessa nação que jamais acostumou-se com o treinador de nada, Benazzi. Dessa vez, nenhuma palhaçada, nenhuma piadinha de dividir premiação para o leitinho das crianças, nada. Somente um discurso sobre como consertar algumas coisas no time, treinar variações táticas e essas coisas de técnico de futebol.

A entrevista do presidente do Vilhena é que foi tocante. Sem dinheiro, sem recursos e com 40 mil reais para pagar somente para os jogadores, após 6 meses sem jogar, não há dúvidas de que a esperança do patrono Vilhenense fosse de trazer o jogo de volta para a Ressacada. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o time visitante que elimina o jogo de volta tem direito a 60% da renda do jogo. O jogo teve renda de R$28 mil. Resumindo: R$16 mil reais que o Vilhena deixou de ganhar.

Desolado e até mesmo desesperado, o presidente do simpático clube de Rondônia quase chorou em frente ao microfone das rádios, sem saber como manter o time depois da goleada sofrida. Na comunidade do Avaí no Orkut já rola até o movimento "Libera, Zunino". Os 60% da renda, claro. 


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -