Postado por: Eduardo Santos fevereiro 22, 2011

Muito se falou nessa semana sobre as falhas da fanatic nos uniformes avaianos. Acho louvável o interesse em investir no que é daqui, afinal de contas estamos criando empregos, porém cabe ressaltar que o futebol mexe com a emoção das pessoas, não é tão fácil recuperar uma imagem arranhada.

Fui um dos que foram "enganados" por esta marca, venderam-me um produto e entregaram outro, seria cabível de uma ação no PROCON? Mais do que uma ação contra a empresa, é a imagem do Avaí  que está em primeiro plano, é o clube que paga por estes equívocos, seja perdendos "clientes" ou até mesmo patrocinadores que perdem visibilidade no meio de tanta bagunça.

A grandeza do nosso leão merece um material esportivo de qualidade, entregar para uma empresa do porte da fanatic a fabricação do nosso manto, é perder uma das boas receitas de um clube de futebol, sem querer desdenhar da mesma, mas estamos muito acima da capacidade técnica deles. A estrutura da fanatic não condiz com o tamanho do Avaí hoje.

Torço para que a fanatic cresça, talvez um dia possa vir a ser o parceiro ideal para o Avaí, mas não agora, não depois de tantos problemas.

Agora é hora de deixar as vaidades de lado, reconhecer o erro e correr atrás dos prejuízos, que não foram poucos, e formar parceria com quem tem know-how. Está na hora de nos comportarmos como grandes que somos.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -