Postado por: Rafael VE janeiro 11, 2011

Após um bom tempo de reflexão sobre todo o trabalho desenvolvido em outros blogs, pensando no porquê (por quê, meu Deus!?) de sempre abandonar a carruagem no meio do caminho, cheguei à conclusão de que tudo que preciso é de um espaço próprio.


Explico aos amigos que estiveram comigo no VidAvaí e ao Lucas, do Futebol Mané: após alguns equívocos, notei que as minhas palavras acabam recaindo sobre quem escreve no mesmo que eu e vice-versa. A "impressão digital" fica nas palavras alheias, somente pelo fato de estarmos no mesmo espaço.

Isso levou a auto-moderação de alguns textos, a continuamente avaliar o teor do que falava para, simplesmente, não respingar em ninguém o que eu tinha vontade de falar.

É só, simplesmente, comparar o meu Twitter e os blogs em que escrevi para ver a grande diferença. Por isso, aqui pretendo ser o mesmo desbocado que sempre fui, que nunca mede demais as palavras. 

Assim, decidi dar uma de Totó: voltei sem nunca ter ido. Aqui no blog o colega leitor poderá acompanhar o Twitter e opiniões mais bem elaboradas ao mesmo tempo. Eu voltei, sem saber por quanto tempo vou ficar.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -