Postado por: Rafael VE janeiro 17, 2011

Tudo bem, Verdini: a culpa não é tua.
(Foto: Flávio Neves)
O time sub-23 do Avaí vem jogando junto desde o ano passado. Deveria ser um time entrosado. Na excursão pela Europa, ano passado, jogou ao menos 2 jogos com: 
  • Alex; Gustavo, Juninho, Vítor Hugo e Julinho; Jhonny, Revson, Hegon e Ildemar; Cristian e Rafael Costa. (Fonte: Site oficial do Avaí.).
Aleks está com a Seleção e Ildemar estava suspenso. Cinco desses acima estiveram em campo. Porra, e os outros, por que não jogaram? Desperdício fazer uma equipe jogar junta, ficar entrosada, e depois botar em campo jogadores que nunca estiveram no mesmo time.

Benazzi perdeu o jogo.
A entrevista, abaixo, do técnico Verdini é esclarecedora: o técnico Benazzi pediu para Clayton, Emerson Nunes, Acleisson e Romano jogarem para pegar "ritmo de jogo". Detonou qualquer chance de entrosamento contra a Chapecoense, que joga junta desde novembro.

Coerência, por favor.
Quem sabe na próxima partida, contra o Brusque, o time do técnico Verdini possa estar em campo, não um misto frio como esse de sábado. Até lá aceitarei o discurso confomista de derrota, porque esse NÃO é o teu sub-23, Verdini. Nem o nosso...



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -