Postado por: Rafael VE janeiro 18, 2011

O avaiano que não conhece o site www.mantoavaiano.com.br, por favor, dirija-se ao endereço e volte depois. Visitar o site e não sentir nostalgia  em relação àquela camisa do Brasileiro de 2009 é inevitável. 

O exemplo 
Aquelas camisas foram a nossa identidade pura: uma listrada azul e branca, uma toda azul e uma toda branca. Sem chorulemas, sem frescuras. Não fossem os patrocínios e o preço, seriam perfeitas.

Andamos para trás
Quando sonhamos que em 2010 a coisa melhoraria ainda mais e as camisas explodiriam de vendas, com preços mais acessíveis e um visual ainda mais impecável, tudo desandou. Até jogo da velha foi possível fazer com a nossa camisa. Por incrível que pareça, a campeã de vendas foi uma feita por um amador.

UM AMADOR?
O Concurso EU FIZ A CAMISA, promovido pelo site SouAvaiano e pela Fanatic, deveria dar voz às aspirações dos torcedores. Aos nossos desejos mais sinceros de como deveria ser nossa camisa. 

 Uma comissão formada por profissionais de design, da indústria e do clube, deveria avaliar quais sugestões enviadas eram mais viáveis e, acima de tudo, bonitas e identificadas com o clube.

Infelizmente isso não aconteceu e não acontece. Quem avalia as camisas que vão para a linha de produção, inclusive as que são selecionadas para a final do concurso, é uma senhora sem nenhum conhecimento de design, assim como eu e provavelmente você, mas de um péssimo gosto evidente.

Aí só cabe a nós ficarmos esperando a camisa 5 do concurso vá para produção e possamos comprá-la logo, só para termos uma boa novidade no primeiro semestre do ano. Até lá, gostaria de ver a tal senhora utilizando a camisa do jogo da velha por aí... 



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -