Postado por: Rafael VE janeiro 12, 2011

Depois de confirmar o acerto de Rafael Coelho, anunciar a chegada dos gringos Jonatan Estrada e Facundo Pumpido, o INfoesporte tem mais uma novidade aos avaianos. Nossa reportagem apurou informações ao longo desta quarta-feira e mais um atacante está desembarcando no estádio da Ressacada. Trata-se de Arthuro, de 28 anos, que foi revelado pelo Criciúma e, negociado aos 19 anos, só defendeu clubes europeus desde então. O jogador estava recentemente no União de Leiria, de Portugal.

Arthuro assinará contrato de um ano com o clube azul e branco. A negociação vem acontecendo há uma semana. Para concretizar o acerto, restava apenas a liberação do jogador pelo União de Leiria. No entanto, o site português Mais Futebol noticiou que o atacante já foi dispensado pelo clube de Portugal.

O atacante Arthuro é esperado em Florianópolis nos próximos dias para ser apresentado como novo reforço do Avaí. Ele é o típico camisa 9 e, com 1,90m, chega para disputar posição com William. O jogador é irmão de Sara, esposa de Fernandes, meia do Figueirense.

Fonte: Infoesporte.

Nada a declarar... nada.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -