Postado por: Rafael VE outubro 14, 2010

A torcida do Avaí já foi conhecida como aquela que nunca pára de apoiar, a melhor do Estado, uma torcida que realmente pega junto com o time. Não se sabe explicar porque, nem como, estamos ficando chatos.

O clima na Ressacada já não é mais o mesmo há algum tempo. Os incentivos após um erro foram substituídos por xingamentos deliberados. A torcida que nunca pára de cantar de apoiar precisa reviver momentos de desespero para lembrar de tudo que conquistamos até aqui?

Um passe errado é um passe errado, oras. É preciso criar um clima propício para que o erro não seja nada mais do que uma tentativa falha. Afinal, no momento de desespero a confiança é tudo, menos uma companheira fiel.

Não estamos diante do brilhante elenco de 2009, que contava com chutes certeiros de Léo Gago mesmo após consecutivos erros e vaias (ou ninguém lembra daquele golaço contra o Fluminense?), que contava com um manezinho avaiano em campo, um brilhante Muriqui... Podemos estar diante de um elenco que necessite de apoio para adquirir coragem o suficiente para expôr-se aos erros. Estamos cientes disso?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -