Postado por: Eduardo Santos outubro 01, 2010

Independente do setor em que os avaianos assistem ao jogo do Leão, todos nós gostávamos de ver e tínhamos orgulho do setor B pelas festas que a torcida fazia lá, o apoio que eles davam ao time. A partir dali a Ressacada pegava fogo e tornava-se um caldeirão. Todos os times que vinham aqui sabiam da nossa força em casa e que era muito difícil nos vencer sob nossos domínios.

Coincidentemente, nos últimos seis jogos em casa perdemos cinco e com isso ficou evidente que aquele setor morreu, não o vemos mais lotado, apenas a Mancha Azul tentando inflamar a torcida sem muito sucesso. O problema é que o povão que a acompanhava não está mais ali.

Um dos motivos para essa queda de rendimento foi a criação do setor D inferior com o mesmo preço do setor B, o que fez com que muitos migrassem para o novo setor dispersando o pessoal mais empolgado.

Este ano, em termos de torcida, foi perdido. Tivemos muitos problemas que nos prejudicaram e esfriaram a torcida de um modo geral, mas, podemos aprender com os erros e fazer voltar aquele setor B que nos acostumamos a ver, a torcida Mancha Azul precisa trazer o "povão" para perto deles, aquele pessoal que pegava junto. E a diretoria, precisa criar ali um setor popular, com um preço justo e dentro da realidade do pessoal que frequentava o setor B.

Abaixo alguns vídeos recentes:





Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -