Postado por: Rafael VE outubro 11, 2010


Vagner Benazzi chega ao Avaí com a missão de nos livrar do rebaixamento. É um técnico famoso por fazer times subirem de divisão, mas também faz o estilo linha dura de Antônio Lopes.

Livrar o Avaí do rebaixamento talvez seja a parte fácil do desafio que Benazzi encontrará no Avaí, mesmo com o revezamento de jogadores no Departamento Médico e o desfile de lesionados a cada jogo. Difícil mesmo será estabelecer um horizonte para 2011.

Com a missão pura de dar um gás nos jogadores e ainda inibir de vez a farra dos baladeiros, talvez enfrente o grande desafio do Avaí para os próximos tempos e questão fundamental para evitar a tristeza de outros anos e deste: aprender a lidar com jogadores descomprometidos com o clube. Seremos eternamente reféns da cachaça, precisaremos de um novo pastor no comando técnico ou acharemos um novo rumo na maneira como lidar com essa massa de trabalhadores que precisa ser mimada com mais do que bons salários para dar resultados.

Vagner Benazzi traz nas costas a expectativa de uma nova maneira de se trabalhar com sucesso com jogadores de futebol, esse que parece um dos maiores desafios do Avaí para os próximos anos, ponto fundamental para nossa permanência na Série A do Campeonato Brasileiro ad eternum.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -