Postado por: Felipe Matos setembro 30, 2010

Como mencionei em minha última postagem, estou de saída do blog VidAvaí. Gostaria de agradecer a todos os amigos do blog - Rafael, Educa, Duda, Marcelo, Fernando, Douglas, grandes companheiros e grandes avaianos - e a todos os amigos que interagiam nos comentários ou aos leitores anônimos que se interessavam por minhas postagens por aqui.

Continuarei a me dedicar exclusivamente a fatos e personagens avaianos no Blog Memória Avaiana (ok, o título não é lá muito criativo, mas é autoexplicativo!). O novo blog não terá postagens sobre opinião, será dedicado apenas a memória e a história avaiana, com Por onde anda, Jogos Inesquecíveis e outros temas correlatos.

O motivo é simples: falta de estômago para falar sobre o presente, embora, paradoxalmente, estejamos no melhor momento da história do clube. Minha saúde agradece.

Todo o material histórico publicado originalmente por aqui foi transposto para o Blog Memória Avaiana. O novo blog ainda está em construção, mas até a semana que vem ele entra totalmente nos eixos (obrigado, Rafael!). As antigas postagens com teor histórico do VidAvaí serão gradualmente apagadas, para que eu possa administrar os comentários sobre os textos antigos diretamente via novo blog. Nada será perdido, afinal, todo o material já foi exportado para o Blog Memória Avaiana.

Espero reencontá-los por lá para tomarmos um aparadinho com farofa de banana! Todos serão bem vindos! No mais, obrigado novamente a todos os grandes amigos que fiz aqui e bola pra frente!

Abraços e até!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -