Postado por: Eduardo Santos setembro 22, 2010

Torcida avaiana no auge
Como bem falou o nosso amigo e colaborador Felipe Matos, na noite de ontem foi realizada uma reunião entre alguns diretores, blogueiros e torcedores avaianos. O fato lamentável aconteceu com a torcida Mancha Azul que não pôde entrar com todos os integrantes presentes (cerca de 15) devido as limitações físicas da sala de imprensa do estádio, no fim ficaram todos de fora em forma de protesto, ao meu ver ocorreu um erro de comunicação por parte do Avaí.

Os diretores ouviram muito cordialmente todas as ideias que foram surgindo, anotando-as para posterior análise, os mais falantes eram: Fabio Machado (Mais Esporte, PrimerTV), Fabio Machado (Paixão Azurra, HoraSC), André Tarnowsky, Kk de Paula e o Assis, que quase na sua totalidade reclamavam do preço dos ingressos e pediam uma revisão para que a nossa Ressacada volte a ser um caldeirão chamando aquele pessoal que fora esquecido pelo clube no começo do ano.

Embora proveitosa e com um bom diálogo entre as partes, espero que esse não seja um ato isolado e desesperado por parte da diretoria devido o momento crítico pelo qual o Avaí passa no campeonato brasileiro, mas sim, o começo de um casamento entre ambos e que a torcida tenha suas necessidades e preferências ouvidas pelos responsáveis gestores avaianos.

Para 2011 acredito que os valores das mensalidades sejam revistos e sejam criadas novas modalidades de associação para não deixar uma boa parte de fora do espetáculo.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -