Postado por: Herondino agosto 16, 2010

Gostaria muito de estar escrevendo sobre a grande vitória de hoje, sobre a entrada no G-4, sobre a excelente campanha... mas não tenho ânimo, porque apesar de ser SÓCIO não pude entrar no estádio hoje.

Cheguei na Ressacada às 15:10 (50 minutos antes do horário do jogo) com meu filho de 9 anos. A fila para o portão 4 (setor D) já estava quilométrica. Fui pro final da fila, mas ela não andava. Depois, pude ver o motivo: um portãozinho onde só passavam duas pessoas de cada vez. Pior: nenhum funcionário do Avaí para organizar a fila ou agilizar a entrada. Com isso, os "espertalhões" de plantão começaram a furar a fila, daí mesmo que ela ficava parada e cada vez maior.

Exatamente às 16:10, quando saiu o primeiro gol avaiano, eu ainda estava há uns 50 metros da entrada. Nesse momento, olhando meu filho chorar, resolvi desistir. Dei meia volta e fui pra casa.

De que adianta ser sócio, se no dia de jogos bons eu não tenho nenhum privilégio? Se tenho que dividir o espaço com os oportunistas que só vão na boa? Tinha MUITA gente com ingresso na mão, ou seja, compraram só para ir contra o Corinthians. E os sócios ali, sem conseguir entrar.

Felizmente, moro perto do Estádio então ainda consegui assistir desde a metade do primeiro tempo pela TV. E quem veio de longe? Com certeza, teve gente que só entrou no intervalo ou mais tarde ainda.

Custava ter umas 4 ou 5 catracas EXCLUSIVAS para sócios? Custava ter alguém organizando? É assim que o Avaí quer aumentar o número de associados? E agora, o Avaí vai me ressarcir? Entro com uma ação no Procon porque o clube vendeu um produto que não entregou?

Sei que tem gente que vai dizer que deveríamos chegar mais cedo, ainda que eu pense que 50 minutos antes é MUITO CEDO. Entendo e aceito o grande número de pessoas num jogo desse porte, o que não posso aceitar é a DESORGANIZAÇÃO que a cada dia dá as caras no Avaí.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -