Postado por: Rafael VE julho 26, 2010

No dia 20, publicamos no blog um post criticando o Twitter do Presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Conforme escrito, seria motivo de piada: mais desculpas do que explicações. Cabe agora uma retratação.

Afinal, no dia 22 o Presidente postou no seu twitter:

"Estamos estudando uma forma para atender a nossa torcida tornando o ingresso mais barato sem trazer prejuizo ao clube. Já existe a fórmula."
Era um indício que de algo bom estaria por vir. Complementou a postagem com as seguintes informações na sexta-feira:

"O ingresso mais em conta ocorrerá através de 1 modelo de sócio de qquer local. R$25,00/mês que lhe dará direito a 60% d desconto no ingresso. Temos, hoje, cadeiras descobertas, cobertas e vips. os valores das mesmas pra estes sócios serão: R$24, 40, e 60. Haverá uma cobrança de 5mensalidades na inscrição com direito ao 1º ingresso. a 6ª mensalidade ocorrerá no início do 6º mês. A razão das 6, ou melhor 5, são pra não permitir que os torcedores visitantes não se aproveitem da situação para pagar um ingresso barato. Foi a forma q encontramos pra atender aos avaianos sem permitir que outros levem vantages. Claro, existirão algumas regras. Não sei se poderá ser amanhã. Pretendemos lançar a modalidade "sócio família" em breve! ENQUANTO ISTO NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE LOTAR A RESSACADA AMANHÃ. Um abraço a todos."
Em seguida, o Presidente ainda respondeu a vários internautas twitteiros, algo que era um tanto raro no Twitter Presidencial.

Não subiremos no pedestal e dizer que a verdadeira reviravolta na utilização da ferramenta e na postura do Presidente quanto ao serviço tenha sido decorrente do post aqui no Vida, mas que de fato ela ocorreu, ah, isso ocorreu.

Pela primeira vez no ano, é possível sentir-se otimista em relação ao futuro da torcida do Avaí. Claro, também reforça e modifica algumas ideias e posições sobre o Presidente e o homem João Nilson Zunino.

Obrigado, Presidente, por ouvir a torcida. Obrigado por transformar o Twitter em uma ferramenta interativa ao avaiano, não somente um clipping do discurso oficial, não simplesmente um canal de notícias. Nós precisamos desse contato com o Clube e com quem o comanda. Para isso, não precisou-se de muito mais do que 140 caracteres e palavras de verdadeira utilidade ao torcedor.

*Sobre os novos planos de associação que podem vir, ainda é cedo. Enquanto não forem oficializados, nada pode ser falado sobre.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -