Postado por: Rafael VE março 05, 2010

O Avaí Futebol Clube, regido pela batuta do senhor João Nilson Zunino, é também avalizado por um seleto grupo que paga 230 reais por mês para ter direito a duas cadeiras nas arquibancadas sociais da Ressacada, assim como estacionamento e uma coisinha menos importante, ao menos na prática, pelo que vimos em 2010: poder de voto.

Quando surge algo de grande poder de impacto no futuro do Avaí, somente quem pode votar pela aprovação ou pelo veto das propostas do "executivo", aquele regido pelo senhor Nilson Zunino, é o Conselho Deliberativo. Missão que inclui dar o parecer sobre as contas do ano que passou e também avaliar as medidas para as contas do ano em vigência fechem. Logo, não tenha dúvidas: os novos planos de associação, junto com seus preços absurdos, passaram pela aprovação Conselho.

Portanto o Conselho Deliberativo não poderia ser feito por qualquer pessoa com condições de pagar 230 reais mensalmente ao Clube.

Sinceramente, não necessito nem de argumentos fortes, é algo muito intuitvo. Pense rapidamente, demoradamente, como quiser: a torcida avaiana é imensa. Todas as classes sociais fazem parte dela. Todos são afetados pelas decisões administrativas que passam pelo crivo do Conselho Deliberativo.
Assim, os integrantes do Conselho deveriam ser eleitos pelos sócios.

OU NÃO?

As respostas mais pertinentes serão anexadas ao post principal para fomentar a discussão.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -