Postado por: Rafael VE março 15, 2010

"(...) estamos ganhando e convencendo, porque na medida em que você ganha, conquista os pontos e vai mantendo 100% de aproveitamento no Turno eu não posso dizer que a minha equipe não está convencendo em nenhuma hipótese."
Péricles Chamusca

Como discordar do técnico do Avaí? A campanha, apesar do jogo feio e do sofrimento que está sendo pagar tão caro para ver um nível tão baixo, é a melhor de todos os tempos - o Felipe pode me corrigir, mas ter somente uma derrota até março é algo digno de grandes times que o Avaí já teve. Parece é que o Avaí está fazendo gol quando quer e ganhando naturalmente as partidas, praticamente sem risco. Se um técnico vive de resultados, e não do jogo bonito, ele está eficiente até demais.

Mas, se a lógica do Chamusca é essa e ela está correta, então deve ser seguida à risca contra o Coxa. Vencer o Coritiba é obrigação para quem tem 100% de aproveitamento e está ganhando e convencendo, não?

Prova de fogo do Avaí. Pela primeira vez no ano, um time muito bem estruturado para enfrentar. Pela primeira vez no ano uma situação para mostrar como será o ano dos avaianos na Série A.



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -