Postado por: Felipe Matos fevereiro 17, 2010

Na noite de segunda-feira faleceu Washington Luiz de Paula, 57 anos, em decorrência de complicação renal. Jogou no Noroeste, Guarani, Corinthians, Vitória-BA, Goiás-GO, Internacional, Ferroviária, Rio Branco de Andradas e Marcílio Dias. Washington era considerado o primeiro jogador de um time do interior a ser convocado para a Seleção brasileira, ao ser convocado em 1972 pelo técnico Cláudio Coutinho . O ex-jogador já vinha doente desde outubro do ano passado.

Pela Seleção disputou os Jogos Olímpicos de Munique, na Alemanha, e a Copa Independência, realizada no Brasil, em comemoração ao Sesquicentenário - 150 anos, da Independência do País. O Brasil sagrou-se campeão ao vencer no Maracanã, Portugal por 1 a 0, gol de Jairzinho.

Morreu também o multiartista Arnaud Rodrigues. O artista de 68 anos estava em uma embarcação que virou e afundou no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Tocantins, nesta terça-feira de carnaval. O Coronel Totonho era presidente do Palmas Futebol e Regatas.

Depois de fazer sucesso na televisão, Arnaud mudou-se para o Tocantins e acabou presidente do Palmas, sediado na capital do Estado e time que mais títulos estaduais. Na temporada passada perdeu o título para o Araguaína, mas ficou com o vice-campeonato. Nos últimos anos, Arnaud investiu na infra-estrutura do clube, com a construção de um centro de treinamentos e levava ex-jogadores conhecidos para motivar o futebol local, como Paulo César Caju, campeão do mundo em 1970.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -