Postado por: Felipe Matos fevereiro 25, 2010

Juntos são 77 anos de experiência em campo. Será que teremos finalmente o encontro entre Sáv10 e Viola na abertura do returno do campeonato catarinense? A possibilidade do encontro fez com que a RBS incluísse a partida naquelas a serem transmitidas na TV aberta, ainda no início da competição.

Assim, domingo teremos o terceiro jogo avaiano na TV em sete dias, o que me faz questionar a importância do Avaí para o retorno financeiro da rede que transmite o campeonato e se o Avaí se faz respeitar com a devida seriedade, seja no valor da cota que recebe (três vezes menos que o patético Ypiranga de ontem) ou no tratamento pejorativo recebido por parte dos órgãos de imprensa da referida empresa de eventos.

De um lado o Avaí insiste em seu complexo de inferioridade e síndrome de vira-latas. Do outro, empresas de comunicação continuam faturando alto explorando a marca Avaí de um jeito que nem o Avaí faz.

Enquanto isso, em Brusque, ninguém sabe se Viola vai realmente jogar no domingo. Isso porque o animador de torcida, digo, jogador de futebol, foi fazer uma viagem aos Estados Unidos para participar da "Viola´s Party", uma festa na academia que leva seu nome em Danbury, no estado de Connecticut.

A viagem do jogador de showbol para a festinha nos states já estava prevista em contrato. Há mais de uma semana sem treinar com o grupo, Viola retorna no sábado, véspera da partida. Será que enfrenta o leão? Essa é a diferença entre contratar um ex-jogador famoso como Viola e um jogador experiente. como Sáv10.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -