Postado por: Felipe Matos fevereiro 05, 2010

Deu no blog do Paulinho. O presidente do Corinthians, Andres Sanches, começou a “premiar” aqueles órgãos de imprensa que tanto o auxiliam. Na BAND, comentarista virou nome de Centro Médico. Na Gazeta, Fernando Solera negocia aquisição de franquia de loja corinthiana. Na Rede TV, Vanucci é o seu aliado ao lado de Ronaldo.

Recentemente Sanches resolveu criar seu espaço de bajulação chamado“Rádio Coringão”, anunciada como produto oficial do clube, mas ao contrário da grande maioria dos produtos oficiais, não está registrada em nome do Corinthians. Seu proprietário é Ricardo Neistat Taves, conhecido por participar – como “colunista” – do blog do Torcedor do Corinthians, escrito por Yule Bisseto, na Globo.com. Na verdade, Ricardo Taves é patrão de Yule Bisseto em uma agencia de publicidade. Razão pela qual colocou sua “pupila” para comandar um espaço na Globo.com que deveria ser a voz do torcedor e não servir a interesses de um grupo político do clube.

O comprometimento é evidente. Ainda bem que em Santa Catarina não há um grupo de comunicação que assina contrato de cooperação diretamente com times de futebol... Então tá.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -