Postado por: Felipe Matos janeiro 15, 2010

A notícia é de ontem, mas vale a pena repercutí-la , enquanto a bola não rola no final de semana. Coritiba e L.A. estão próximos de firmarem um acordo de parceria, segundo o portal Paraná Online. Toda vez que algo parecido surge na imprensa a reação é a mesma: "o Avaí não era prioridade? Agora vão mandar os melhores para lá! O Avaí vai virar filial do Coxa!"

Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Coritiba, já conhece a L.A. e faz elogios aos trabalhos realizados em outros clubes. “O Luis Alberto hoje é uma pessoa referência no mercado. Ele fez um trabalho extraordinário no Avaí. Fez um trabalho muito bom e não compreendido no Paraná Clube”, destacou. No entanto, ele deixa claro que no Alviverde não será nos mesmos moldes. “O modelo nosso não é o modelo que está aí no mercado. Estamos discutindo alguns pontos, ele tem a preferência, mas o Coritiba tem a definição. Não virá nenhum jogador que o Coritiba não dê o aval pela sua contratação. A comissão técnica será responsável pela validação desse jogador”, avisou Andrade.

Pelo comentário do vice-presente, o modelo não será o mesmo aplicado na Ressacada (suponho que seja o modelo oposto, então é só fazer um exercício de lógica sobre a declaração do vice-presidente do Coxa). Entre os possíveis reforços que a L.A. poderia viabilizar estão o volante Andrade (Sport) e Fabinho Capixaba (ex-Avaí e que pertence ao Palmeiras).

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -