Postado por: Felipe Matos novembro 19, 2009

Ok, chega de comemorar a vitória contra o Corinthians, uma espécie de final de campeonato entres os "novos da série A" e na qual o Avaí se consolidou como o melhor time dos 4 que subiram em 2009. Agora é a hora de pensar no Santo André de Marcelinho Carioca, aquele outro time que também subiu com o Avaí, começou bem o campeoanto, mas quando o Ministério Público apertou a prefeitura e o dinheiro começou a faltar, foi por ralo abaixo.


Com três rodadas para o fim, na 18ª colocação e com 35 pontos, o Santo André já começa a planejar 2010. A primeira mudança foi administrativa: Carlos Arini, o Carlito, que recentemente deixou a presidência do Guaratinguetá após cinco anos, assumiu essa semana o cargo de diretor executivo de futebol.


Coisas de time sem torcida e sem tradição. Ou você imagina Moacir Fernandes, Prisco Paraíso, ou algum ex-presidente de algum outro clube catarinense assumindo a diretoria do Avaí? O Ramalhão lutará muito nos últimos três jogos da competição para se livrar do rebaixamento - o que, curiosamente, seria o segundo de Carlos Arini em 2009, rebaixado com o Guaratinguetá no Campeonato Paulista. Tereria chances de Carlos Arini ter contraído a Síndrome de Rodrigo Fabri? Veremos! O Santo André não poderá contar com Renato Dias na partida contra o Avaí, expulso na última rodada contra o Goiás.

(Fonte: Lance.)

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -