Postado por: Felipe Matos outubro 07, 2009

E o dia começa com os votos do VidAvaí de Feliz Aniversário, muita saúde, felicidades e títulos com a camisa avaiana para o zagueirão André Turatto, que completa hoje 33 anos de vida! Nascido em Ipira, região oeste de Santa Catarina, Turatto começou a carreira nas categorias de base do Ypiranga, de Erechim. Teve passagens por Goiás, Náutico, Criciuma, Anapolina, Ceará, Brasiliense, Paulista, Vila Nova, Jiangsu Sainty (China) e Mirassol, até desembarcar na ilha em outubro de 2008, há quase um ano. Turatto - segundo a Kátia o galã do filme avaiano - veio para ocupar a vaga deixada por Ozéia, o desertor, que foi negociado com o Paços de Ferreira, de Portugal. O contrato de Turatto com o Mirassol não previa multa em caso de rescisão, o que facilitou sua vinda para Florianópolis. O zagueiro afirmou que a chance de voltar a morar perto da família também pesou em sua decisão.

A cirurgia de Turatto foi um sucesso e o atleta já treina com bola. Em breve será mais uma opção para Silas! Vale lembrar que o contrato de Turatto com o Avaí vence em 04/12/2009. Será que o zagueirão fica para 2010?
OBS: Não há como não registrar também o aniversário do craque da camisa 10: Adilson Heleno, eterno! Feliz Aniversário, Adilson!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -